11 de março de 2007

Peça "KVETCH" no Teatro Municipal do Barreiro

No Teatro Municipal do Barreiro, a Companhia Arteviva estreia a peça “Kvetch” de Steven Berkoff, com encenação de Rui Quintas.

O espectáculo tem lugar às sextas e sábados, às 22 horas, no Teatro Municipal do Barreiro e marca o arranque do "Mês do Teatro" no concelho do Barreiro.


Kvetch é um estudo dos efeitos da ansiedade no irritante kvetch que nos mantém acordados: o demónio que quer provar o sabor do nosso sangue e que suga a nossa autoconfiança. Para os muitos que não conseguem viver no agora, isto é um verdadeiro e terrível problema. Somos atacados de todos os lados por um batalhão de problemas que nem sempre ficam sentadinhos à espera de ser resolvidos, mas que são capazes a qualquer instante de saltar da formatura, gritar pela nossa atenção e fazer KVETCH e KVETCH até que lhes prestemos atenção, mesmo que isso arruíne aquilo que estamos a fazer no momento. Às vezes, no entanto, o diálogo dentro da cabeça é mais verdadeiro do que o que se passa cá fora. Se ao menos pudéssemos dizer sempre os pensamentos que estão lá dentro; quão mais verdadeira seria a nossa comunicação. Somos como icebergs vagueando lentamente pela vida e raramente, se é que alguma vez, mostramos e revelamos o que está submerso.

Os bilhetes têm o preço de 7,5 euros para o público em geral e 5 euros para crianças, jovens e maiores de 65 anos.

0 Comments: